Política da Qualidade
A THC – Transportes e Logística, Lda. é uma empresa vocacionada para o transporte rodoviário de mercadorias, em território nacional e europeu, abrangendo os serviços de apoio logístico às actividades integradas da cadeia de distribuição.
Para conseguir um crescimento sustentado, a THC prossegue uma estratégia empresarial a média/longo prazo, promovendo a importância da capacidade de resposta aos pedidos de serviço e, da qualidade do serviço de transporte, apoiando-se na eficiência produtiva e qualidade e imagem.
Uma vez que os nossos Clientes são peças fundamentais no nosso crescimento sustentado, é determinante a sua satisfação, através do cumprimento dos seus requisitos e das condições acordadas. Nesta linha, promovemos a valorização pessoal e profissional dos nossos Colaboradores, tendo por base a sua formação, motivação e participação.
De modo a que a gestão da THC se faça pela Qualidade, é fundamental o reforço do envolvimento de todos os seus Clientes, Colaboradores e Fornecedores. Em que estes últimos, devem ser qualificados e comprometidos com a qualidade dos produtos e serviços fornecidos.
A Gerência da THC compromete-se também em garantir um Sistema de Gestão da Qualidade que responda às necessidades dos Clientes e demais partes interessadas, ao desenvolvimento e melhoria contínua dos seus serviços, cumprindo com todos os requisitos legais, estatutários e regulamentares. Complementarmente, assume o cumprimento com todos os requisitos do seu SGQ e a melhoria contínua da sua eficácia.
Em concordância com o já expresso, é fundamental que os nossos objectivos sejam adequados e alcançados.
A Gerência da THC define e promulga a sua Política da Qualidade, comprometendo-se com a compreensão, implementação e manutenção por parte dos seus Colaboradores, proporcionando todos os meios necessários.
Data: 13/05/2021
A Gerência
